PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento não consigo fazer

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou com Dengue desde o dia 12 de abril , hoje dia 18.04 o meu caso se agravou com as plaquetas abaixo do normal, prestes a ser internada. Meu voo ida será amanhã 19.04 e volta dia 22.04. Fui no app onde aparece a minha viagem e tentei cancelar e não consigo de maneira alguma. Tentei por telefone e também nada. Fiz o que seria correto, mas infelizmente não consegui. Estou deixando registrado essa falha deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 11:29

Olá, Fernanda!

Em atenção à sua manifestação, informamos que os esclarecimentos foram encaminhados através de mensagem privada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (fernaxxxxxbrasil@bol.com.br).

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.


Atenciosamente,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 12:09

Foram justos

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade