cancelei passagem da voe AZUL, para Porto Alegre, dezembro, estão cobrando valor total, sem ressarcimento.

Azul
Sorocaba - SP
24/05/2024 às 16:18

empresa aérea AZUL, comprei, 2 passagens para o PORTO ALEGRE, embarque de CVP , dia 18/12/2024 e retorno dia 22/12/2024,
código reserva *******,
cancelei a compra, "por motivo da tragédia das chuvas".
a empresa AZUL , esta cobrando o total das passagem no meu cartão de credito.
menos a taxa de embarque. peço que intermedia uma multa pelo pelo cancelamento. valor razoálvel 20%.
Azul We*bn4n7xwass
1 parcela 654,97 + 163,98 taxa de embarque
2 parcela 654,97 - 163,98 taxa de embarque
3 parcela 654,97
4 parcela 654,97
5 parcela 654,97
6 parcela 654,97
total da compra R$ 3929,82, estão me cobrando valor total, após cancelamento.
absurdo, eu cancelei as passagens para daqui 6 meses, eles podem vender ou cancelar o voo, vou ter que pagar integral.

03/06/2024 às 20:16

Olá Milton,

Boa noite! Esperamos que esteja bem.

Os esclarecimentos sobre a situação mencionada foram enviados por mensagem privada e diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Sugiro que verifique tanto a Caixa de Entrada quanto a Caixa de Spam do seu e-mail para confirmar a finalização da tratativa.

Caso haja alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo chat privado desta manifestação. Agradeço a oportunidade em atendê-lo, aguardamos vocês a bordo conosco em breve!

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através da central de atendimento das 07h às 22h pelo SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

Tais - CRC - Central de Relacionamento com o Cliente / Azul Linhas Aéreas ✈

09/06/2024 às 08:57

fiz um cancelamento do voo, para Porto Alegre, foi resolvi à contento, colocaram o valor em credito, para próxima compra.

Está com problemas com Azul?