Central de ESTRESSAMENTO !!!!

Azul
Petrópolis - RJ
26/05/2024 às 00:03

Liguei para a central de atendimento e fiquei ouvindo gravações que falavam sobre enchentes em Porto Alegre, sendo que estou indo para São Paulo. São várias gravações que não levam a lugar nenhum e, na verdade, redirecionam o tempo todo para o site.

Após 10 minutos ouvindo gravações, fui informado que a central de atendimento não funciona à noite. Sinceramente, duvido que um profissional qualificado em atendimento ao cliente já tenha tentado ligar para resolver a troca de um voo. A experiência foi péssima.

Embora vocês ainda sejam a companhia aérea menos pior, está longe de ser a ideal. Continuo cliente, mas apenas porque as alternativas são ainda piores.

07/06/2024 às 14:18

Olá, Carlos!

Espero que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, os dados necessários para análise foram solicitados através de mensagem privada enviada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (valentimxxx@icloud.com). Faz-se necessário que o retorno seja por mensagem privada também.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

23/06/2024 às 13:10

O funcionário que cuidou da minha reclamação foi extremamente atencioso, ágil, e resolveu de forma bastante satisfatória a minha reclamação. Obrigado pelo atendimento.

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo