PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Chek-in pelo aplicativo induzindo a compra de assento mais caro.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Chek-in no voo 4302 (Recife-Brasilia) que no aplicativo diz ter apenas os assentos que tem que pagar acréscimo mas tem assento sobrando direto no guichê da companhia. Safadeza da Azul. Fiquem espertos. Isso não é bug em sistema. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 10:39

Olá Luciana!

Esperamos que esteja bem!

Informamos que sua manifestação foi respondida através de mensagem privada encaminhada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (loxxxmo@yahoo.com). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

Atenciosamente,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade