Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Azul
Brasília - DF
24/02/2024 às 13:03
ID: 183193515

Comprei uma passagem ontem de Brasília a Paris, sou cliente diamante e tenho direito a marcação de assento. No entanto, minha filha de CINCO anos viajará comigo e querem me cobrar 120,00 para fazer marcação de assento dela. Não faz o menor sentido eu ter que pagar o assento de uma menor de idade sendo que ela PRECISA viajar ao meu lado. Liguei na central e o atendente Luís desligou na minha cara. Liguei na reclamação e o atendente Jonatas (protocolo *******) disse que não podia fazer nada a meu respeito. Eu preciso que o assento seja marcado com antecedência. Não vou arriscar marcar com 72horas um assento aleatório por capricho da empresa de vocês. Estamos falando de lei! Como resolveremos???

26/02/2024 às 19:16

Olá, Mayara!

Espero que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, os dados necessários para análise foram solicitados através de mensagem privada enviada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (mayaxxxxr@hotmail.com). Faz-se necessário que o retorno seja por mensagem privada também.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

26/02/2024 às 19:22

Rápidos e solicitos com o que foi pedido.
Agradeço a atenção.

Está com problemas com Azul?