Companhia azul se nega a relocar passageiro em voo que ela mesmo alterou

Eu, jakline perrusi, comprei uma passagem para meu esposo César perrusi o voo de volta foi alterado, comprei um voo direto, de repente não tem mais voos para o horário anterior, o que a companhia oferece é um voo com conexão e horário diverso ao que meu esposo vai precisar estar em Florianópolis ! Tentei resolver amigavelmente com a companhia e nada, pedi para que relocassem o meu esposo em outro voo, pois ele precisa está em Florianópolis antes das 12hs, uma atendente mal educada começou a dizer que não poderia fazer nada , o nome dela é a Sabrina e protocolo do atendimento foi Azc12613185 as 14h45,do dia 15 de junho de 2024! Ainda me ameacou dizendo que iria colocar uma observação na reserva do meu esposo, alegando que fui mal educada etc ! Um absurdo, ainda ficou ridicularizando quando eu falei que uma resolução da anac não poderia ser superior a CF , ao CDC, ao STF e ao STJ, ela respondeu que aqui não era lava jato, que ou eu cancelava a passagem ou aceitava o que a companhia queria! Eu pedi para transferir meu esposo para outra companhia, ela disse que era impossível fazer isso ! Detalhe , eu comecei a falar alto, pq ele não deixava eu falar , só me ameaçava ! Olhe, que sou cliente azul diamante , nunca passei por tamanho descaso da companhia , mas eu não quero cancelar, pq meu esposo simplesmente precisa ir para Curitiba, só queria que resolvessem o problema , amigavelmente, mas os atendentes da azul estão irredutíveis, grosseiros, até ameaçadores , nunca vi tanto descaso na vida ! Só preciso que realoquem o meu esposo para o horário anterior, ou seja, está ocorrendo um descumprimento do pactuado pela companhia e aceitar isso é demais ! Preciso que realoquem o voo do meu esposo, fornecendo um voo direto, no dia 01/07/2024 trecho Curitiba - Florianópolis, se a companhia não pode mais fornecer que o coloque em outra companhia e que ele chegue antes do meio dia em Florianópolis .

08/07/2024 às 19:11

Oi Jakline, boa noite! Tudo bem?

Meu nome é Tais, sou a responsável pela tratativa da sua manifestação. Agradeço a oportunidade em avaliar a sua demanda e pedimos a sua compreensão em relação ao nosso prazo de tratativa.

Os esclarecimentos sobre a situação mencionada foram enviados por mensagem privada e diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Sugiro que verifique tanto a Caixa de Entrada quanto a Caixa de Spam do seu e-mail para confirmar a finalização da tratativa.

Aguardo seu retorno, basta interagir via mensagem privada. Esperamos poder lhes proporcionar em breve uma nova experiência Azul! 💙

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através da central de atendimento das 07h às 22h pelo SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

Tais - CRC - Central de Relacionamento com o Cliente / Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo