Reclamação em réplicaEm réplica

Compra de passagem

Decolar
Santo Antônio de Posse - SP
21/06/2024 às 15:43
ID: 190900573
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra de 03 passagens, para viajar de Viracopos campinas a Recife.
Efetuei o pagamento e fui informado que 1 dia útil eles entrariam em contato comigo para me enviar os cartões de embarque e todo procedimento da viagem em si.
Mensagens por mim varias delas solicitando um retorno por parte deles e nada sem sucesso.
Então baixei o App da Azul e vi que lá não constava a reserva das passagens para o destino mediante o código localizador
O valor foi de 1118.00 parcelado em 03 x realizado com o eu cartão NUBANK e creditado na conta da Sumup.
A azul não mais me respondeu

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2024 às 08:47

Olá Reinaldo,

Agradecemos por entrar em contato conosco 🙂

Verifiquei que houve o cancelamento da sua compra devido a falta de pagamento, sendo assim, a reserva foi cancelada.

O pré-lançamento do valor da compra é uma prática comum das administradoras de cartão para que possam garantir o crédito no cartão do cliente e para que não ocorra alteração no valor da tarifa.

A orientação é que acompanhe a sua fatura até o fechamento e caso a cobrança permaneça após o fechamento da fatura, peço que me sinalize através deste canal para que eu possa abrir uma nova análise mais cuidadosa junto a equipe responsável.

Atenciosamente,
Equipe Decolar

Réplica do consumidor

07/08/2024 às 14:37

Boa tarde
A fatura fechou e já está vindo a cobrança

Consideração final

06/02/2025 às 08:47

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar