Compra de passagem
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra de 03 passagens, para viajar de Viracopos campinas a Recife.
Efetuei o pagamento e fui informado que 1 dia útil eles entrariam em contato comigo para me enviar os cartões de embarque e todo procedimento da viagem em si.
Mensagens por mim varias delas solicitando um retorno por parte deles e nada sem sucesso.
Então baixei o App da Azul e vi que lá não constava a reserva das passagens para o destino mediante o código localizador
O valor foi de 1118.00 parcelado em 03 x realizado com o eu cartão NUBANK e creditado na conta da Sumup.
A azul não mais me respondeu
Resposta da empresa
06/08/2024 às 08:47Olá Reinaldo,
Agradecemos por entrar em contato conosco 🙂
Verifiquei que houve o cancelamento da sua compra devido a falta de pagamento, sendo assim, a reserva foi cancelada.
O pré-lançamento do valor da compra é uma prática comum das administradoras de cartão para que possam garantir o crédito no cartão do cliente e para que não ocorra alteração no valor da tarifa.
A orientação é que acompanhe a sua fatura até o fechamento e caso a cobrança permaneça após o fechamento da fatura, peço que me sinalize através deste canal para que eu possa abrir uma nova análise mais cuidadosa junto a equipe responsável.
Atenciosamente,
Equipe Decolar
Réplica do consumidor
07/08/2024 às 14:37Boa tarde
A fatura fechou e já está vindo a cobrança
Consideração final
06/02/2025 às 08:47A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.