Compra Espaço Azul - não consigo colocar a mala no Espaço Azul

Azul
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2024 às 18:53

Comprei o Espaço Azul , para o voo 2783 , Campinas - Santos Dumont , dia 19/5 , às 17h. Estava vindo de Bauru pela companhia Azul , o voo chegou em cima da hora do voo para O Rio , e quando entrei no avião não tinha espaço para colocar a mala. A responsável pelo voo disse que não poderia fazer nada , chamou um outro profissional que tentou alocar a minha mala no compartimento em cima da minha poltrona , mas tinham duas bolsas da aeromoça , e ela disse que não tinha como tirá las do local. O passageiro teve que tirar a mochila dele e colocar debaixo do assento. Realmente a funcionária da Azul não tem foco no cliente , seguem os meus boletos das passagens. Gostaria de receber o meu valor pago extra pelo espaço Azul.

05/06/2024 às 10:42

Olá, Solange!

Em atenção ao seu registro através da plataforma do Reclame Aqui, informamos que os devidos esclarecimentos quanto a situação apontada e a resposta com as informações detalhadas, foram realizadas através da resposta privada.

Informamos que as interações enviadas são encaminhadas para o e-mail privado cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendo que verifique a sua caixa de entrada ou a caixa de spam do e-mail informado.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

05/06/2024 às 10:56

entendo que a postura retornar com o valor pago foi justo.

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo