Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei uma passagem online, cancelei e estou sendo cobrada

Decolar
Belo Horizonte - MG
21/06/2024 às 16:53
ID: 190883897
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 21/4/2024, comprei uma passagem aérea pela agência: Passaporte Operadora e Agência de Viagens Ltda | CNPJ 08.317.963/0001-25
Alameda Jaú, 684, 3 andar - São Paulo- SP - CEP 01420-002 que vende para a Azul linhas aéreas e após 3 dias desisti da viagem que seria em 05/06/2024, ou seja o arrependimento da compra aconteceu em 3 dias. A compra foi feita pelo aplicativo da agência, e o cancelamento pelo aplicativo da agência. O qual me gerou o recibo do cancelamento , ocorre que o cancelamento não foi feito a cobrança está sendo feito na minha fatura do Itaú e não consigo resolver o assunto com ninguém! O Itaú me pede para fazer contato com companhia aérea, entro em contato apenas pelo chat que me pede para falar com a agência. A agência não oferece suporte. E a cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] está na minha próxima fatura e constando os demais pagamentos. Quem sabe por aqui o assunto se resolve!

Estou indignada e decepcionada com a Azul linhas aéreas.

Favor entrar em contato por email ou pelo whatsapp

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens