Dano moral

Eu adquiri passagens aéreas da Promovida, para viajar de Belo Horizonte-MG/Goiânia-GO/Belo Horizonte-MG, (localizador - *******), com a viagem de retorno programada para o dia 28/12/2023, com a saída de Goiânia-GO as 15:10, com chegada a Belo Horizonte-MG as 16:35, do mesmo dia.
Ocorre que, eu recebi uma mensagem onde a Ré simplesmente comunica que o voo havia sido Alterado/cancelado (Voo Azul 4125), não apresentando qualquer tipo de justificativa para tal, e pior, dando como única alternativa novos voos que, após intermináveis novos pousos, novas decolagens e esperas, somente chegou ao destino final por volta das 21:20h, quase 05:00 h a mais que o contratado inicialmente, por isso indenização no valor de R$ 8.000,00

04/06/2024 às 09:32

Olá, Fabricio!

Espero que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, os dados necessários para análise foram solicitados através de mensagem privada enviada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (fabriXXXXX@icloud.com). Faz-se necessário que o retorno seja por mensagem privada também.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?