Dano moral

Azul
Belo Horizonte - MG
24/05/2024 às 16:31

Eu adquiri passagens aéreas da Promovida, para viajar de Belo Horizonte-MG/Goiânia-GO/Belo Horizonte-MG, (localizador - *******), com a viagem de retorno programada para o dia 28/12/2023, com a saída de Goiânia-GO as 15:10, com chegada a Belo Horizonte-MG as 16:35, do mesmo dia.
Ocorre que, eu recebi uma mensagem onde a Ré simplesmente comunica que o voo havia sido Alterado/cancelado (Voo Azul 4125), não apresentando qualquer tipo de justificativa para tal, e pior, dando como única alternativa novos voos que, após intermináveis novos pousos, novas decolagens e esperas, somente chegou ao destino final por volta das 21:20h, quase 05:00 h a mais que o contratado inicialmente. Quero ser ressarcido pelo dano causado no valor de R$ 8.000,00

04/06/2024 às 19:03

Olá, Junio! Espero que esteja bem!

Quero destacar que aqui na Azul, nossos valores estão centrados em oferecer um atendimento prestativo, eficiente e, acima de tudo, com total segurança e qualidade para nossos clientes.

Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco. É através de relatos como o seu que podemos avaliar nossos serviços e melhorar sempre. Valorizamos muito a opinião de nossos clientes, pois sabemos que suas contribuições são essenciais para alcançarmos a excelência que buscamos.

Referente à sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Rafaela CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo