Danos a bagagem
Em 24/6 no voo de Brasília para viracopos, ao pegar a mala na esteira identificamos que quebraram a mala toda. Procuramos o balcão e foi ofertado uma mala, porém de tamanho incompatível. A minha é uma mala grande e quiseram oferecer uma mala média. Estou há 30 dias aguardando o retorno da azul, e não me dão prazo, reembolso, e satisfação. Já abri protocolos e os mesmos são sempre respondidos que está aguardando uma mala compatível. Mas isso vai demorar quanto tempo? Em setembro tenho viagem e necessito urgentemente da mala, não tenho condição de arcar com outra. Protocolos azc 13011255 e azc 13321961
Resposta da empresa
30/07/2024 às 09:04Olá, Debora!
Esperamos que esteja bem!
Informamos que a demanda apresentada está em tratativa e os esclarecimentos foram encaminhados através de mensagem privada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (de*********[email protected]).
Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.
At.te,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈
Réplica do consumidor
30/07/2024 às 09:07não resolveram minha reclamação. o que eu quero saber é quando que irei receber da azul a mala compatível a minha, que foi quebrada por vocês?
Consideração final do consumidor
30/07/2024 às 09:09A empresa não resolveu o problema que quebraram minha mala, e não deram outra de tamanho compatível