Dengue

Azul
Belo Horizonte - MG
20/04/2024 às 15:44

Minha irmã, minha mãe e meu sobrinho tinham uma viagem pela azul hoje pela amanhã.
Ontem tentamos contato com a azul por diversas vez s, com o intuito de não perder a passagem pois minha irmã estava em observação devido a dengue e o relatório médico não foi aceito.
Profundo descaso com o consumidor pois não conseguimos remarcar, cancelar e nem solicitar o reembolso da taxa de embarque.

06/05/2024 às 10:59

Olá, Rafaella!

Informamos que os dados necessários para realização do atendimento foram enviados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (venxxxxa@gmail.com). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?