Descaso e Falta de Respeito: Experiência Negativa com a Azul Linhas Aéreas

Azul
Sinop - MT
23/04/2024 às 09:37

Venho por meio desta formalizar minha insatisfação com a Azul Linhas Aéreas. No dia 1/4/24, minha filha e eu tínhamos passagens de retorno para Sinop-MT (OPS) adquiridas com antecedência, com chegada prevista para às 13h15, porém não conseguimos embarcar devido a um caso de overbooking da Azul. Após muita insistência, fomos alocados em outro voo da Gol que chegou por volta da meia-noite em Sinop-MT. Tínhamos compromissos agendados, os quais posso descrever detalhadamente, e que foram informados no guichê da Azul em Confins (CNF). Inclusive, uma pessoa nos aguardaria no aeroporto em Sinop.
Para tentar apaziguar a situação, o gestor da Azul no aeroporto nos entregou os formulários de declaração de preterição da nossa reserva (*******) para preenchimento. Os formulários foram preenchidos e entregues, porém nunca houve a compensação acordada no valor de 250 DES por passageiro que no caso ocorreria em 7 dias. Realizamos contatos por e-mail (anexos) e chat (AZC10371767 e AZC10581789), sempre com a informação de aguardar por 7 dias.
Minha filha (*******) e eu (*******) somos clientes Diamante da Azul. No entanto, além do respeito, a fidelidade com a companhia também não foi levada em consideração.
Aguardo uma solução adequada para o ocorrido.

08/05/2024 às 08:47

Olá, Daniel.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.
Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Suellen CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?