DIFICULDADE EM USAR VOUCHER

Azul
Campinas - SP
18/04/2024 às 11:39

Tinha um voo de saída de Natal-RN para Campinas -SP na data de 08/04/2024 por volta das 13h45min. Ao chegar no aeroporto uma funcionaria da AZUL perguntou se eu gostaria de antecipar meu voo.

Abri mão do meu conforto de um voo DIRETO em troca de um VOUCHER de 500 reias, acreditando que isso era um beneficio para minha pessoa também, onde na verdade não foi.

Meu voo saiu de Natal-RN para Recife-PE com duas horas de espera no aeroporto do Recife, em seguida Campinas -SP .

Dia 17/04/24, fui realizar uma compra de passagem para o Rio de Janeiro onde acabei descobrindo que não tinha VOUCHER validado no meu APP da Azul para utilização em compras. Tive que abrir um analise da solicitação do meu impresso do VOUCHER, com 10 dias úteis é que eu vou ter uma resposta da AZUL.

SERÁ QUE TUDO ISSO É VALIDO AZUL?

24/04/2024 às 11:45

Olá, João Paulo.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.
Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

01/05/2024 às 02:28

Bom dia, até o momento não recebi nenhum e-mail conforme você esta relatando acima. verifiquei a Caixa de Entrada a caixa de Spam do e-mail e nada.

Deixo o meu o meu e-mail novamente: *******

01/05/2024 às 07:58

Olá, João Paulo. Bom dia!

Informamos que em 24/04/2024 foi enviada interação privada para j***_si***rn@hotmail.com às 11h44, solicitando dados complementares para darmos continuidade a análise da manifestação.

Reforçamos que o envio dos dados solicitados é imprescindível para prosseguirmos.

01/05/2024 às 19:24

APESAR DE SER UM ABSURDO DE VOCÊ ESTA SOLICITANDO ESSES DADOS PARA COMPROVAR O MEU VALCHER, MESMO ASSIM ESTOU ENVIANDO OS DADOS SOLICITADO POR VOCÊ E MANDO EM ANEXO O IMPRESSO DO VALCHER.

LEMBRANDO QUE NO MOMENTO QUE FOI GERADO O VALCHER EM MEU NOME PELA AZUL TEORICAMENTE ERA PARA ESTA NO SISTEMA DE VOCÊ NÃO?

03/05/2024 às 06:52

Olá, João.

Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?