ENGANAÇÃO

Fiz uma reclamação na azul e como cortesia me deram um VOUCHER n *******01, para uso até hj (24/05/24). Ocorre que estou tentando comprar a passagem usando o voucher e da a informação não foi possível utilizar esse voucher) ligo pra azul e após me deixarem esperando por mais de meia hora dizem que tenho esse voucher, mas nenhum atendente vem atender e desligam a ligação. UM ABSURDO. Porque estou tentando comprar passagens mil vezes mais cara que o voucher. Liguei por várias vezes e não fui atendida. N do protocolo é ******* (24/05/24).
Quero o meu voucher validado.

06/06/2024 às 16:44

Olá Ieda, boa tarde! Tudo bem?

Meu nome é Tais. Sou a responsável pela tratativa da sua manifestação.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda. Os esclarecimentos sobre a situação mencionada foram enviados por mensagem privada e diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Sugiro que verifique tanto a Caixa de Entrada quanto a Caixa de Spam do seu e-mail para confirmar a finalização da tratativa.

Estamos aqui para oferecer todo o suporte necessário. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo chat privado desta manifestação. 😉💙

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através da central de atendimento das 07h às 22h pelo SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

Tais - CRC - Central de Relacionamento com o Cliente / Azul Linhas Aéreas ✈

11/06/2024 às 21:37

Excelente! Resposta rápida e resolução do problema.

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo