PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Espaço Azul com defeito

Azul
Piracicaba - SP
29/02/2024 às 01:19
ID: 183570199
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou neste momento no voo 8721 de Fort Laurderdale- Belém. Quase 7 horas de viagem, compramos para ter conforto numa viagem longa, voo lotado e meu assento com defeito, sem reclinar.absurdo venderem algo com defeito. Resumindo minha esposa foi para o final do avião e fomos separados. Como vender algo e o solo não verificar o defeito. Exijo a devolução do meu espaço azul. Falta de respeito com o cliente. Assento 3A.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2024 às 14:11

Olá Marcelo,

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, para confirmar a finalização da tratativa, basta verificar à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Atenciosamente,
Luiza CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Consideração final do consumidor

10/04/2024 às 10:14

Atenderam prontamente e resolveram da melhor maneira possível. Sempre com cordialidade e atenção.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade