PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Estou com COVID e não vou poder viajar

Azul
Olinda - PE
29/02/2024 às 00:14
ID: 183568847
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tentei ligar mas não consigo contato, e minha viagem vai ser daqui a 4 horas. Segue localizador zm46fd

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2024 às 09:48

Olá, João!

Informamos que os dados necessários para realização do atendimento foram enviados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (joxxxxxo@me.comm). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Atenciosamente,
Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade