Reclamação em réplicaEm réplica

Extravio de bagagem de mão

Azul
Mirandópolis - SP
05/01/2015 às 12:28
ID: 11352748
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Sou cadeirante e no dia 23/12/2014 fiz uma viagem de ida e volta de Campo Grande - ms para Ribeirão Preto - SP para realizar um tratamento médico no HC da USP. No voo - AD 4015, localizador PHYV9B- foi extraviada uma bagagem de mão no compartimento deste voo, a qual é uma pasta transparente que tinha todos meus exames, pareceres médicos e receituários desde a data em que sofri o acidente de trabalho que me deixou paraplégico. Esta pasta está identificada e com uma etiqueta prioridade da cia azul. Estes exames não tem valor comercial, mas são extremamente importantes para minha vida, necessito para realização de cirurgias que estão agendadas para 2015. Foram realizadas várias reclamações, solicitações diretamente na cia e no sac, mas sem sucesso, sendo todas as respostas vazias. O último protocolo 4917701468168365. Todas as ligações efetuadas as respostas são sempre as mesmas: a bagagem de mão não é d responsabilidade da cia área. A indignação é ainda maior pois sou cadeirante e dependo totalmente dos servicos prestados da cia área pra entrada e saída da aeronave, como também os serviços de acompanhante após início e término do voo ( fora da aeronave).

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/01/2015 às 13:30

    A Azul informa que reclamação foi encaminhada para ser analisada pelo departamento responsável, para respostas em menor prazo a Azul orienta o contato com seus canais oficiais de atendimento.

    A Azul se coloca à disposição para demais esclarecimentos nos canais oficiais da Companhia, disponíveis em nosso site: http://www.voeazul.com.br/fale-conosco.

    Réplica do consumidor

    06/01/2015 às 13:42

    Estou aguardando resposta da cia aérea azul a mais d 10 dias .

    Réplica do consumidor

    07/01/2015 às 21:46

    Preciso desta pasta urgente!!
    Preciso de atenção da empresa!!

    RA1000
    RA1000
    8.9/ 10

    Está com problemas com Azul?

    Reclamar