Falta de Estorno Reserva para Porto Alegre cancelada
Boa tarde, eu possuia uma reserva com destino a Porto Alegre número da Reserva: *******, a qual por motivos maiores foi cancelada (chuvas no RS), optei pelo cancelamento do voo e estorno integral do valor. A reserva foi paga da seguinte forma no ato da Reserva: 9.000 pontos + 2.648 pontos de escolha de assento + R$ 259,10 reais da diferença da tarifa de pontos + taxa de embarque. Pois bem, entrei em contato inúmeras vezes pois nao recebi o estorno de nenhum ponto! e nem do valor pago!, me foi estornado somente um valor de R$ 54,20 que nao sei do que se trata, acredito ser somente da taxa de embarque! Solicito novamente, pela quinta vez, o estorno dos 11.648 Pontos e dos R$ 204,90 faltantes no cartão de crédito utilizado. a data do Voo já passou e eu não viajei! fui [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidor pela Azul Linhas Aereas.
Resposta da empresa
27/07/2024 às 12:41Olá Pedro!
Esperamos que esteja bem!
Informamos que sua manifestação foi respondida através de mensagem privada encaminhada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui ([email protected]). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.
Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.
Atenciosamente,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈
Consideração final
27/01/2025 às 12:41A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.