Reclamação respondidaRespondida

Falta de opção de pagamento na AZUL linhas aéreas

Azul
Alagoinhas - BA
12/07/2024 às 21:01
ID: 192854045
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezados responsáveis pelo atendimento da Azul,

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com a política de pagamento da Azul Linhas Aéreas, que limita severamente as opções disponíveis aos seus clientes. Sou um cliente frequente da Azul e possuo pontos suficientes para adquirir passagens aéreas, no entanto, fui surpreendido ao descobrir que a única forma de pagamento aceita é através de cartão de crédito.

Como muitos consumidores brasileiros, não possuo cartão de crédito e, portanto, não consigo utilizar esse meio de pagamento. É frustrante e injusto que uma empresa do porte da Azul não ofereça alternativas como pagamento via débito ou PIX, especialmente considerando a diversidade de perfis de clientes que possuem.

Acredito firmemente que a Azul deve rever essa política restritiva e adaptar suas formas de pagamento para incluir opções que sejam acessíveis a todos os seus clientes, independentemente do método de pagamento preferido.

Espero que minha reclamação seja tratada com a devida atenção e que medidas sejam tomadas para corrigir essa falha, garantindo uma experiência de compra mais inclusiva e satisfatória para todos os consumidores da Azul.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 09:36

Olá, Valdy!

Espero que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, os dados necessários para análise foram solicitados através de mensagem privada enviada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui ([email protected]). Faz-se necessário que o retorno seja por mensagem privada também.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Consideração final

24/01/2025 às 09:36

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar