PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Identificamos uma pendência no pagamento da sua viagem

Azul
São Paulo - SP
27/05/2024 às 20:50
ID: 189641313
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ao adicionar bagagens e escolher o assento o site apresentou um erro no pagamento e não consigo resolver. Já tentei contato pelo chat e por telefone mas sem êxito. Gostaria de resolver esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 17:23

Olá, Felippe! Boa tarde!

Esperamos que esteja bem.

Informamos que os dados necessários para realização do atendimento foram solicitados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (gxxxxe@gmail.com). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Consideração final do consumidor

06/06/2024 às 23:10

Problema resolvido via telefone, a empresa me ligou e em poucos minutos estava tudo certo. A atendente foi super solícita e simpática. Adorei!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade