Mala danificada e sem resposta da empresa

Em 14/4, peguei um voo Congonhas-Curitiba e, ao buscar minha mala, percebi que estava com algo errado nas rodinhas, porém, como já era meia-noite, fui logo para casa e, chegando lá, verifiquei que a mala havia sido danificada no voo.
No dia seguinte, liguei na Azul e comuniquei o ocorrido, enviando as fotos conforme solicitado pela atendente, por telefone, e enviadas em resposta ao email recebido (*******) para o endereço *******, sendo confirmado o recebimento durante a própria ligação (Protocolo: AZC 10544203). Fui informada que deveria aguardar 5 dias para o retorno.
Em 20 de abril, enviei e-mail cobrando o posicionamento para o endereço que me foi fornecido ( *******) e não obtive resposta.
Em 23 de abril de 2024, fiz uma nova reclamação pelo telefone, autuada sob o protocolo AZC 10744752 e enviei novo e-mail para *******, conforme orientação da atendente. Também sem resposta nenhuma.
Em 13/5, UM MÊS DEPOIS, enviei outro e-mail para ******* e nenhuma resposta ATÉ HOJE.
E o detalhe é que essa mala que foi danificada, foi dada a mim em substituição pela própria Azul por ter destruído completamente uma mala minha anteriormente. Além de que está repleta de avisos de "FRÁGIL".
Isso é uma coisa que é para ser simples e estou no aguardo há um mês e meio de uma resposta/substituição da empresa.

29/05/2024 às 15:00

Olá, Bruna!

Em atenção à sua manifestação, a possibilidade de finalização da tratativa foi encaminhada via mensagem privada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (brxxxxnda_@hotmail.com).

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?