PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Mala despachada e quebrada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui despachar um isopor e pediram para despachar minha mala de mão.
Colocaram etiqueta de prioridade e frágil e mesmo assim minha mala chegou sem roda e o pino de trava da roda quebrado.
Fui no atendimento e falaram que não poderia fazer reclamação e somente abrir um SAC no qual não sei se irão entrar em contato comigo e não tenho nenhum comprovante, somente a foto do formulário que preenchi.


Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 18:42

Olá, Wendell! Boa noite.

Espero que esteja bem!

Informamos que os dados necessários para realização do atendimento foram enviados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (wexxxxxstro@hotmail.com). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade