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Reclamação respondidaRespondida

Mala estragada e voo sem Wi-Fi aeronave trocada

Status da reclamação:
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No dia 15/05 voltando de recife as 17:30 para Guarulhos chegando às 20:40 fomos na esteira pegar nossas malas e constatamos as malas arranhadas e 1 delas amassada a quina sem ter como desamassar!
Sem contar que nesse voo, não tinha internet, não tinha mídia eu atrasei para um evento em sp por conta dessa falha, visto que o Uber já era para estar lá quando eu chegasse fiquei de avisar quando estivesse chegando. Porém só fui avisar depois que desembarcamos não tinha comunicação nenhuma no voo.
Enfim fica a indignação pois pagamos
Um voo completo e não obtivemos é uma mala estragada.Como faz azul?

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Resposta da empresa

29/05/2024 às 13:03

Olá, Fernanda!

Esperamos que esteja bem!

Sua manifestação foi tratada no ID RA: 189185883.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.


Atenciosamente,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

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