PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Mala estragada e voucher com vecimento diferento do informado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A azul destriu minha mala e me deu um voucher para usar em 1 ano. Acontece que ele venceu bem antes disto e a empresa se recusa a revalidar. Desta form solicito o valor da minha mala !
atendimento péssimo , como sempre.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2024 às 13:59

Olá, Jorge!

Espero que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, os dados necessários para análise foram solicitados através de mensagem privada enviada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (bixxxto@gmail.com). Faz-se necessário que o retorno seja por mensagem privada também.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 20:12

podiam resolver sem precisar reclamar no Reclame aqui, mas ao menos resolveram

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
Melhores
Transporte Aéreo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade