Reclamação respondidaRespondida

Mala extraviada

Azul
Campinas - SP
11/07/2024 às 14:02
ID: 192738351
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 29 de junho embarquei do aeroporto de viracopos (Campinas SP) para o aeroporto Aeroporto Internacional de João Pessoa - Presidente Castro [Editado pelo Reclame Aqui]. Durante este percurso, minha mala foi extraviada. Como fiz uma viagem a trabalho (e não a lazer), todas as minhas roupas, que seguem o regimento de vestimenta da empresa, não estavam comigo, resultando na necessidade de comprar roupas e itens de higiene básico para que eu conseguisse estar no padrão exigido da empresa. Este gasto girou em torno de 400 reais, possuo todas as notas fiscais. Importante nota: comprei essas roupas apenas depois de consultar o atendimento da azul, que garantiu o ressarcimento. Entrei em contato com a azul novamente após encontrarem a bagagem e agora estão querendo negociar um valor de 125 reais (não cobre nem a metade do gasto inesperado que tive) e um voucher de 600 reais para voar. Minha proposta de negociação agora é: ressarcimento integral do valor gasto até pq, eu preciso devolver o dinheiro emprestado.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2024 às 06:21

Olá, Nara!

Esperamos que esteja bem!

Informamos que solicitamos os dados necessários para realização da tratativa de reembolso através de mensagem privada encaminhada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui ([email protected]). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.


Atenciosamente,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Consideração final

29/01/2025 às 06:21

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar