Mala quebra

Hoje peguei o voo 4386/ conexão voo 4670 de Salvador-BA para Uberlândia-MG, paguei para despachar minha mala de 23 kg para a cia me devolver ela toda quebrada, eu as 01:00 da manhã com bebê de colo não tinha nem como puxar a minha mala,pois quebrou o pegador, quebrou aonde eu puxo ela pelo carrinho, quebrou a fibra na lateral. Minha indignação maior foi saber q minha mala ia para o concerto e me devolveria em até 60 dias, como q conserta uma mala toda quebrada? Sexta feira dia 28/07 eu tenho outra viagem, como eu levo as minhas coisas? Qual o sentindo de pagar para despachar uma mala e a cia me devolver meu bem quebrado? Pior de tudo q essa é minha reclamação com a cia em menos de 15 dias. Aproveitando essa reclamação Aproveitado pra falar das poltronas novamente, como vcs tem coragem de vender assento que nem tem apoio de braço? Entre meu assento e do meu marido 11D /11C de Salvador para Vcp (voo 4386) não tinha nem apoio de braço. Eu vou atrás dos meus direitos, minha mala não vai ficar toda remendada não, e pelo tempo q tive que ficar com meu bebê a 01:00 da manhã em aeroporto por falta de irresponsabilidade da cia. Será que dia 28/07 vou ter q colocar minhas coisas em um saco pra poder viajar? Já que não tenho nem mala, eu paguei pra cia quebrar a minha. Espero o retorno de vca o qnto antes, e eu vou publicar essa reclamação em todos os canais da Internet que eu puder, é muita falta de comprometimento da cia.

28/06/2024 às 17:56

Olá, Lana!

Esperamos que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, verificamos que a demanda relacionada aos assentos foi tratada na manifestação ID RA: 190631893, além de ter sido compensada. Verificamos também a demanda relacionada à bagagem e a tratativa de reparo disponibilizada por nossa equipe atenderia a necessidade de reparo do puxador e do carrinho. Nossa equipe também propôs o empréstimo de uma mala para sua viagem, mas foi negada. Os demais esclarecimentos foram encaminhados através de mensagem privada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (lanxxxxxxxamj@hotmail.com).

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo