Mala

Azul
Belford Roxo - RJ
27/05/2024 às 20:43

Na data de hoje 25/05/3024 , pela manhã por volta de 08:00 hs , ao desembarcar e receber a minha mala que foi comprada a 15 dias , verifico que estava sem a rodinha , no local de recebimento não havia nenhum guichê com funcionário da azul para presta queixa sobre o acontecido, pedir informações, e fui para o 2 andar do aeroporto com a mala danificada sem as rodas , com a maior dificuldade para caminhar, e com a mala bem pesada , chegando lá um péssimo atendimento, somente uma pessoa no guichê de atendimento, ao chegar minha vez a pessoa responsável pelo local , verificou a mala , e teve a coragem de dizer que não era responsabilidade deles e que não abriria inquérito , no momento da situação eu gravei todas as informações que a atendente me passou , estou aqui fazendo a reclamação e o próximo passo é procurar os meus direitos na justiça, danos morais e físicos

03/06/2024 às 17:17

Olá, Luciana! Boa tarde.

Espero que esteja bem!

Informamos que os dados necessários para realização do atendimento foram enviados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (ferxxxx2@outlook.com). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

03/06/2024 às 21:22

Voltaria sim , porque
se manifestaram sobre o meu caso e resolveram da melhor fotma ! obrigada

Está com problemas com Azul?