PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Malas quebradas e falta de entrega de Vouchers

Azul
Foz do Iguaçu - PR
28/02/2024 às 09:43
ID: 183494973
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 23/01/2024 eu e minha família viajamos com a Azul de Foz do Iguaçu (IGU) ao Rio de Janeiro (GIG), localizador *******, e quando chegamos nossas duas malas grandes estavam cada uma sem uma das rodas. Fomos atendidos pela atendente Jenifer Rezende que preencheu o formulário anexo e nos orientou a enviar email para ******* solicitando dois vouchers no valor de R$ 700,00 cada, sendo que o email foi enviado no dia 07/02/2024, já depois do meu retorno que ocorrera no dia 05/02/2024.

Aconteceu que, no retorno para Foz do Iguaçu em 05/02/2024, além de mais rodas quebradas, terminaram de quebrar nossas malas que ficaram com várias rachaduras e totalmente inutilizáveis, inclusive tive um ferimento no dedo ao manuzear as malas quebradas para retirá-las da esteira. Fomos atendidos por um funcionário da Azul que nos entregou em mãos mais dois vouchers de R$ 600,00 cada (conforme anexos) que não consegui ativá-los no aplicativo da azul. Desta forma, no dia 07/02 abri o chamado de protocolo ******* relatando que não consegui ativar os dois vouchers, sendo que este protocolo foi encerrado no dia 12/02 informando que dois vouchers de R$ 700,00 reais estavam disponíveis, ou seja, recebi somente os vouchers do ocorrido na minha ida (rodas quebradas) e fiquei sem os 2 vouchers de R$ 600,00 referentes ao ocorrido na minha volta (toda a mala quebrada).

Assim, no dia 17/02/2024, abri o segundo chamado de protocolo *******, e conversei com a funcionária Ruama e expliquei todo o ocorrido, que recebi somente os vouchers de R$ 700,00 da ida e solitiando os 2 vouchers de R$ 600,00 da volta. A funcionária Ruama solicitou o envio dos documentos para o email ******* que foram enviados no mesmo dia e anexo aqui novamente. Hoje, dia 28/02, recebi a informação de que o protocolo foi encerrado e que os mesmos vouchers de R$ 700,00 de minha ida estavam disponíveis, mas sem mencionar nada sobre os dois vouchers de R$ 600,00 da minha volta, dando a impressão de que toda a minha explicação à funcionaria Ruama foi em vão.

Hoje mesmo enviei um email novamente para *******, que reproduzo abaixo:

"Prezados, bom dia!

Meu protocolo ******* foi encerrado porém a minha solicitação não foi atendida, pois foi emitidos somente 2 vouchers de R$ 700,00 e faltaram 2 vouchers de R$ 600,00 conforme comprovantes anexos.

Resumindo, são 4 voucher que tenho direito de receber.

Peço celeridade nesta resolução considerando que já abri dois protocolos e continuo com os mesmos voucher recebidos no primeiro protocolo *******.

Fico no aguardo, obrigado!"

Aguardo uma solução e mais atenção por parte da Azul, obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 20:42

Olá, Luiz! Boa noite!

Espero que esteja bem!

Informamos que os dados necessários para realização do atendimento foram enviados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (luixxxxxxto@gmail.com). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Réplica do consumidor

28/02/2024 às 21:01

Recebi os dois vouchers faltantes no mesmo dia da reclamação e o caso está solucionado.

Consideração final do consumidor

28/02/2024 às 21:03

A solução foi rápida mas apenas depois da publicação do casono Reclame Aqui.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade