Mudança das passagens

Azul
Lagoa Santa - MG
23/04/2024 às 19:53

Comprei 2 passagens de ida e volta BH/Curitiba. O vôo era sem conexão por problemas de mobilidade de meu marido. Mudaram o voo para 1 conexão ida e volta. Agora terei que sair de casa de madrugada e ainda passar por espera. Ano passado fizeram a mesma coisa e meu marido ao descer do aviao e entrar no ônibus caiu. Fora o stress de aeroporto. A azul não deu nenhuma informação e o vôo atrasou. Quando compro a passagem tenho escolha. O fiz com antecedência e já paguei. Poderia ter escolhido outra operadora e não o fiz por segurança. E agora o que vejo? Nova enrolação. Não e justo. Quero uma solução prá isso. Nem opção tenho. É pegar ou largar. O compromisso da Azul tem que ser seguido. Isso é abuso. Pago mais caro e vou voar mais barato.
Como o vôo e no dia 17/05 quero uma solução. Reserva *******

07/05/2024 às 09:34

Olá, Ana!

Espero que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, os dados necessários para análise foram solicitados através de mensagem privada enviada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (bruzzXXXXX@gmail.com). Faz-se necessário que o retorno seja por mensagem privada também.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?