mudança de aeronave em voo internacional sem prévio aviso e deconsiderando espaço azul pago.

Azul
Criciúma - SC
14/06/2024 às 12:55
ID: 190822267

A empresa simplesmente colocou doi onibus voadores para o trecho Orlando Viracopos.

Eu paguei espaço Azul na ida e retorno e estão me retirando.

Quero reembolsso total da passagem pois não v~1ao me entregar o que comprei.

Mudando de cia área preferida hoje!!

21/06/2024 às 18:57

Olá, Luciano! Espero que esteja tudo bem!

Quero destacar que aqui na Azul, nossos valores estão centrados em oferecer um atendimento prestativo, eficiente e, acima de tudo, com total segurança e qualidade para nossos clientes.

Referente à sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.  Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Rafaela CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo