Mudança de voo e aeronave

Tudo Azul
Recife - PE
18/06/2024 às 14:23
ID: 190699431

Comprei uma passagem de Recife para fort Lauderdale no dia 01/03/2024 ( eu minha esposa e minha filha ) , onde a mesma mudou duas vezes, o meu voo. Na primeira mudança de datas, consegui um upgrade de cabine para classe executiva ! Na segunda mudança de voo , foi retirado o meu upgrade e colocado uma aeronave sem tela de entretenimento com espaço entre poltronas reduzidos , tudo isso sem aviso nenhum e para piorar nos colocaram totalmente separados nas poltronas !!! Isso é um absurdo !! Vou procurar meus direitos !!! Data da viagem 26/06 a 12/07

19/06/2024 às 18:42

Olá, Gustavo. Boa noite!

Aqui é o Caio, Analista responsável pelo atendimento da ocorrência na Azul Linhas Aéreas.

Embora aconteçam situações não pontuais e que geram desconfortos aos nossos clientes e que muitas vezes estão fora de nosso controle, tais como, alterações de voos por questões técnicas não programadas, operacionais ou meteorológicas, buscamos nestas ocasiões atender aos nossos clientes da melhor maneira possível, não só obedecendo ao que nos é requerido pelos órgãos vigentes, mas também, não gerar ou até mesmo evitar o menor desconforto possível para os nossos clientes.

Enviamos algumas orientações em mensagem privada nesta plataforma. Verifique por gentileza. Em caso de dúvidas, fique à vontade para se comunicar conosco. Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos.

Sempre que precisar, fique à vontade em nos procurar! Permanecemos à sua disposição também em nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) 0800 884 4040, central de atendimento Azul no telefone 4003 1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades).

Esperamos vê-lo em breve a bordo conosco!

Caio
Central de Relacionamento ao Cliente
Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. ✈

24/06/2024 às 16:19

gostaria de saber se vocês vão melhorar a oferta , ou vão encerrar o atendimento ?! pois se for assim , procurarei meus diretos !!!

27/06/2024 às 19:36

varias mudancas de voo , pouca consideracao com cliente , transtornos para planejar a viagem com as mudancas , gerando custos adicionais, baixa qualidade no atendimento e muito desconforto para p falar coisa pior !!!

Está com problemas com Tudo Azul ?