Mudança de voo e realocação absurda

Viajando a trabalho tinha retorno previsto par ao dia 21/06/24 partindo de João Pessoa às 11:45 e chegada em Campo Grande - MS às 18:50.
Segue meu trajeto..
JPA > REC 11:45 > 12:20
REC > VCP 12:55 > 16:05
VCP > CGR 18:15 > 18:50

Chegando no Aeroporto de João Pessoa com 2 horas de antecedência fui informado que meu voo estava cancelado e fui realocado para o seguinte trajeto..
REC > GRU 12:50 > 16:00
GRU > CGB 17:05 > 18:20
CGB > CGR 21:10 > 22:20

A Azul me enviou para Recife de táxi, em um percurso que já durou aproximadamente 2 horas.
Meu novo voo saindo de Recife era 5 minutos depois do meu antigo voo e confirmei em Recife que ela não estava cancelado, embarque normal e no horário.
Fui enviado para Guarulhos de onde tinham vários voos de outras companhias em deslocamento para Campo Grande diretamente, mas precisei me deslocar até Cuiabá para depois chegar em Campo Grande com uma diferença absurda de quase 4 horas de atraso.
Destaco o absurdo das mudanças nos voos, o deslocamento de carro que me foi proposto/ofertado e que não foi considerado para o tempo total de viagem e ainda o fato de que não precisavam mexer no meu voo original que sairia de Recife rumo a Campinas e depois Campo Grande, ou seja, por conta de um voo cancelado tive uma dor de cabeça absurda totalmente desnecessária, sendo que a primeira perna de João Pessoa para Recife (cancelada) eu fiz de carro (táxi pago pela Azul).
Fiquei em aeroportos (Cuiabá) onde não pude utilizar uma Sala Vip aceita pelo meu cartão de crédito (AMEX) algo que seria utilizado em Viracopos e a cereja do bolo, eu chegaria as 19:00 horas em Campo Grande e iria para festa junina da escola da minha filha, que iria dançar, e agora só vai ter o pai para tal ocasião no ano que vem (2025).
Aguardo um contato da CIA para maiores esclarecimentos e por favor cuidem melhor dos passageiros de vocês.

04/07/2024 às 19:42

Olá Diogo,

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, para confirmar a finalização da tratativa, basta verificar à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Luiza CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo