Mudança de voo

eu cumprei um voo internacional com a azul saindo de Orlando pra Recife. Na realidade o meu voo era Austin, Orlando, Orlando, Recife, escolhi esse voo por ser um voo mais curto, viu que eu tinha uma cirurgia marcada.e uma semana antes da viagem o meu voo foi foi mudado,adicionaram um voo pra São Paulo e depois Recife. No caso, adicionaram um voo onde eu queria ter feito um voo direto e me prometeram um voucher e já se passaram dois meses e nenhum voucher.
Eu paguei bem mais caro pra ter um
Voo praticamente direto e o meu voo ficou mais longo! Ou seja, poderia ter comprado com outras companhias e ainda ter pago bem menos!
Resumindo, nunca mais viajo com essa companhia e nem recomendo ela pra ninguém.

03/06/2024 às 07:43

Olá Juliana! Esperamos que esteja bem!!!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada e/ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos, de maneira privada.

Permanecemos à disposição, através da central de atendimento: SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040 / Central de Vendas nos telefones: 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), Central Tudo Azul nos telefones: 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (de mais localidades) e/ou mesmo pelo nosso chat, no link: https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Agradeço desde já, e desejamos um dia Azul!

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas. ✈

03/06/2024 às 09:23

Olá, eu não recebi nenhuma mensagem!
Não tem nada no spam! Ou seja, mais uma vez recebi um atendimento de vocês que deixa a desejar!
Obrigada por tornar mais fácil a minha decisão de nunca mais viajar com vocês e por ter tornado uma viagem que seria rápida em uma volta ao mundo!

03/06/2024 às 09:25

Não viajarei nunca mais com a azul! Falta de responsabilidade com o cliente. Mudanças de voo desnecessária, falta de atenção com o cliente. Não recomendo!

Está com problemas com Azul?