Mudaram meu assento por um inferior ao que paguei

Azul
24/05/2024 às 14:48

fiz uma compra de 5 passagens na Azul NO DIA 01/03/2024 para voar no dia 19/07/204 (a ida) , sempre voo na primeira fileira por ter claustrofobia e a minha mae tem trombose, por isso no ato da compra a aeronave era uma e o assento na qual paguei por ele e por so viajar na 1 fileira chamada na azul de economy extra, a azul simplesmente mudou a aeronave e mudou a minha fileira para a fileira la tras, eu liguei para a companhia azul e eles me disseram que so foi uma troca de aeronave e que nao tinham o que fazer, um absurdo, dei a opcao de me trasfererirem para a economy prime por ser um erro deles e eles me negaram e querem me cobrar um absurdo, inaceitavel isso

06/06/2024 às 09:14

Olá Alexandre!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no linkhttps://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Maria José CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

10/06/2024 às 11:13

continuo no aguardo do contato da companhia

11/06/2024 às 07:58

Alexandre!

13/06/2024 às 10:55

Conforme contato da companhia aerea me proporam para devolver o dinheiro total sem nenhum desconto, ate mesmo porque o voo foi cancelado, fico no aguardo do estorno do valor e do numero do protocolo

14/06/2024 às 08:22

Olá Alexandre!

Desejamos um dia Azul!

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo