PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo alterar um voo nem no site ou nem no app

Azul
Florianópolis - SC
27/05/2024 às 16:33
ID: 189081277
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando alterar um voo e sempre que eu tento, aparece a mensagem "unable to connect to a remote server".

Triste.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 11:09

Olá, Diego!

Espero que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, os dados necessários para análise foram solicitados através de mensagem privada enviada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (contaXXXXX@diegoholiveira.com). Faz-se necessário que o retorno seja por mensagem privada também.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 11:55

Ótimo atendimento pós reclame aqui. Infelizmente tive um prejuízo financeiro nesta questão, mas pelo menos o atendimento foi super cordial.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade