Nao consigo cancelar o voo.

Azul
Belo Horizonte - MG
17/06/2024 às 19:02
ID: 191015427

Comprei passagem ida e vilta bh para sap paulo atraves de pontos e reais.
Porem como era noite o cartao nao aceitpu o valir. So debitou os pontos.

Liguei e o raapz q me atendeu disse q podia r etar hj cedo ligamdo para a emoresa pu camcelar atr as 19 horas para mao ter prejuizo.
Esrou. Odia todo tent adi falar la e agora vai dar 19 horas e nada. Quero trocar o horario do voo ou cancelar e fico na espara ja a 20 min.
Nao vou a eitar nenhum prejuizo se nao deixam a gente fazer isso pelo app e nao atenderem. Qiero urgwncia pois mei voo e sexta feira com minha filha em cadeira de rodas.

24/06/2024 às 19:17

Olá Carla, boa noite!

Aqui é o Lucas, Analista responsável pelo atendimento da ocorrência na Azul Linhas Aéreas.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda, pois valorizamos muito a opinião de nossos clientes e sabemos que suas contribuições são importantes para alcançarmos a excelência que buscamos.

Os devidos esclarecimentos da situação apontada foram encaminhados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui.

Caso ainda haja alguma coisa que possamos ajudar, orientamos entrar em contato através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

Lucas | Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A

24/06/2024 às 19:20

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo