Não consigo efetuar a compra da passagem

Azul
Vitória - ES
15/06/2024 às 20:48
ID: 190901985

Estou tentando comprar uma passagem no site da Azul, mas quando eu finalizo a compra e coloco os dados do cartão, dá um erro e não consigo finalizar. Já tentei usar o cartão virtual, fazer a compra na janela anônima e nenhuma das opções funciona. Preciso comprar a passagem e não consigo e se tento comprar pelo app o valor da passagem está mais caro. Solicito que a empresa resolva o meu problema.

28/06/2024 às 07:58

Olá, Kenya!

Espero que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, os dados necessários para análise foram solicitados através de mensagem privada enviada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (kenyaXXXXX@gmail.com). Faz-se necessário que o retorno seja por mensagem privada também.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo