PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo efetuar o pagamento

Azul
Quixadá - CE
27/02/2024 às 14:10
ID: 183433391
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho uma viagem já emitida para sábado e tentei comprar 1 bagagem despachada .mas infelizmente não foi efetuado não sei por que pois troquei várias veses a forma de pagamento e sempre tenho a mesma resposta. Não conseguimos processar seu pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 17:04

Olá, Maria! Boa tarde!

Esperamos que esteja bem.

Informamos que os esclarecimentos para a situação apontada foram encaminhados através de mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (thxxxxxxeu@gmail.com) pela qual serão feitas as interações.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Consideração final do consumidor

28/02/2024 às 17:24

Ótimo. Obtive respostas rapido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade