Nao consigo fazer check in no APP ou site

Azul
Belo Horizonte - MG
24/05/2024 às 11:48

Nao consigo fazer check in no APP ou site só tem assentos que geram uma cobrança.
Ao ligar para cia disseram que eu preciso fazer o meu check in no aeroporto.

Um absurdo, estao me obrigando a pagar pelo assento.

Sendo que só essa semana recebi 2 ligaçoes da azul querendo me vender o assento.

03/06/2024 às 18:49

Olá Tatiana, boa noite! Tudo bem?

Meu nome é Tais. Sou a responsável pela tratativa da sua manifestação.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda, pois valorizamos muito a opinião de nossos clientes e sabemos que suas contribuições são importantes para alcançarmos a excelência que buscamos.

Os devidos esclarecimentos da situação apontada foram encaminhados através da mensagem privada e diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui.

Aguardo o seu retorno, peço por gentileza que interaja conosco através do chat privado nesta manifestação.

Esperamos poder proporcioná-la uma nova Experiência Azul em breve! 💙

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através da central de atendimento das 07h às 22h pelo SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

Tais - CRC - Central de Relacionamento com o Cliente / Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?