Não consigo retirar voucher

Fiz o cancelamento de uma compra há meses atrás e fui informado que teria um voucher válido por 1 ano para ser retirado para compras futuras na Azul. Entretanto, nunca recebi o voucher. Já tentei contato de todas as formas e nunca sou atendido no call center.

07/06/2024 às 14:20

Olá Osvaldo, boa tarde! Tudo bem?

Meu nome é Tais. Sou a responsável pela tratativa da sua manifestação.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda. Os esclarecimentos sobre a situação mencionada foram enviados por mensagem privada e diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Sugiro que verifique tanto a Caixa de Entrada quanto a Caixa de Spam do seu e-mail para confirmar a finalização da tratativa.

Aguardamos o seu retorno, basta responder a mensagem que lhe encaminhamos de forma privada.

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através da central de atendimento das 07h às 22h pelo SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

Tais - CRC - Central de Relacionamento com o Cliente / Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?