PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo solicitar pontos

Tudo Azul
Macapá - AP
25/04/2024 às 07:43
ID: 187377621
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite. Viagem pela UNITED fiz o preenchimento do meu tudo azul mas não pontuou, agora tento fazer através de solicitar pontos e não consigo, pq não consigo marcar a companhia nem a classe tarifária.

Meus dados
Localizador *******
Saida de Las Vegas, com escala em Chicago e destino final SP

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 15:19

Olá Antonio, boa tarde!

Espero que esteja bem.

Em análise realizada aos comprovantes enviados, não identificamos a classe tarifária da cabine para poder prosseguir com o pedido da pontuação retroativa junta a parceira United. A classe tarifaria é uma Letra que identifica a classe cabine. Geralmente essa informação é disponibilizada no e-mail de confirmação da compra da passagem.

Aguardamos seu retorno com os dados complementares para dar andamento a sua solicitação.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Permanecemos a disposição através do contato com a nossa central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de atendimento nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 880 1141 (demais localidades), ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

Agradecemos o contato e desejamos-lhe uma boa tarde!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Tudo Azul ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade