PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo usar os pontos

Azul
Belo Horizonte - MG
17/06/2024 às 21:53
ID: 191028487
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tem alguns dias que nao consigo pesquisar nenhuma passagem da Azul mediante a utilização de pontos. Aparece uma mensagem de erro, informando que

"Parece que não temos voos disponíveis para a data selecionada. Não se preocupe, nem tudo está perdido. Tente escolher uma nova data ou refazer a sua busca alterando o destino."

Ao selecionar busca com dinheiro, aparecem várias opções.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2024 às 15:56

Olá, João! Boa tarde!

Esperamos que esteja bem.

Informamos que os esclarecimentos para a situação apontada foram encaminhados através de mensagem privada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (jxxxxxxf@hotmail.com) pela qual serão feitas as interações.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
Melhores
Transporte Aéreo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade