PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo validar o voucher oferecido pela empresa

Azul
Florianópolis - SC
28/02/2024 às 09:20
ID: 183492853
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 26/12, no voo da reserva *******, eu tive um atraso de 3 horas na decolagem do vôo e com isso me foi dado um bônus de R$100 em um papelzinho, com validade de 3 meses.
Ontem 27/02, fui realizar a compra de uma passagem e ao inserir o voucher no pagamento apareceu a mensagem de voucher inválido ou expirado. Entrei em contato com a Central e me disseram que tem um prazo de 10 dias úteis para a validação do voucher, sendo que em 10 dias, o valor da passagem será muito mais alto (nem compensando a aplicação do mesmo). Sugeri o congelamento da tarifa até que o voucher seja validado e disseram que o congelamento é por 24 horas.
Preciso da validação do voucher para poder efetuar a compra da passagem o quanto antes para não ter alterações de valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 19:18

Olá Vinícius, boa noite!

Aqui é o Lucas, Analista responsável pelo atendimento da ocorrência na Azul Linhas Aéreas.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda, pois valorizamos muito a opinião de nossos clientes e sabemos que suas contribuições são importantes para alcançarmos a excelência que buscamos.

Os devidos esclarecimentos da situação apontada foram encaminhados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui.

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através da central de atendimento das 07h às 22h pelo SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

Atenciosamente,
Lucas- CRC - Central de Relacionamento com o Cliente / Azul Linhas Aéreas

Consideração final do consumidor

28/02/2024 às 19:42

Poderiam ter resolvido via Central.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade