Não cumprimento da negociação referente perda de bagagem

Azul
30/04/2014 às 22:28

Em dezembro de 2013, após viagem de Salvador para São Paulo, aeroporto de Guarulhos, uma das minhas bagagens (produto comprado em Salvador) não foi encontrado. Realizamos os tramites de reclamação no local e no dia 6 de Fevereiro de às 10:38, recebi um e-mail da Bagagem Azul com a seguinte informação:

"Prezado Bom dia!

Em atenção ao processo de bagagem aberto conosco, informamos que enviamos a proposta de indenização conforme abaixo e até o momento não recebemos nenhuma resposta, solicito que estando ou não "de acordo" nos informe para que possamos tomar as devidas providências. Lamentamos o ocorrido com a sua bagagem e, após intensas buscas, infelizmente a mesma não foi localizada. Sendo assim, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras efetuará o pagamento no valor de R$ 188,16 (Cento e Oitenta e Oito Reais e Dezesseis Centavos), na conta corrente que nos for indicada, considerando o peso da bagagem de 4 kg, de acordo com os termos da legislação vigente."

Enviei os dados bancários, conforme solicitado e lamentei pelo ocorrido, porém até o momento não identifiquei este valor na minha conta corrente e também até o momento a empresa não entrou em contato para maiores esclarecimentos.

Devo admitir que nunca tive problemas com a empresa, porém após este ocorrido fica a insegurança. O item que sumiu foi comprado em viagem de férias, um instrumento musical de cunho cultural. Espero retorno da empresa!

15/07/2014 às 11:11

A Azul informa que foi realizado contato telefônico.

A Azul se coloca à disposição para demais esclarecimentos nos canais oficiais da companhia, disponíveis em nosso site: http://www.voeazul.com.br/fale-conosco.

Está com problemas com Azul?