Não é possível fazer web check-in - assento indisponível

Tinha uma voo para Brasília, tanto na ida quanto na volta não foi possível fazer check-in on-line e nem no totem, mandava escolher o assento, mas não tinha nenhum disponível e sem escolher o assento não era possível finalizar o processo. Ou seja, tive que chegar bem antes no aeroporto porque a companhia não fornece o mínimo para seus clientes. Também tentei via chat bot, não consegui. Tentei ligar, mas o o telefone 4003 1118 é só para venda e o 0800 não é possível falar com um atendente, são 300 menus e nenhum leva a falar com alguém.

Cheguei bem em cima da 1h prévia para fazer check-in no totem e perdi o primeiro voo, porque fiquei tentando, mas dava erro, sendo que dava tranquilamente para embarcar porque faltava praticamente 1h. Em pleno 2024 vocês não fornecerem um serviço online é o fim da picada. Perguntei para atendente porque eu não conseguia fazer check-in online e nem no totem e ela disse que era por que o voo estava cheio. E??? O voo está cheio e os passageiro são prejudicados?

Nossa, se possível espero nunca mais ter que voar com vocês.

POR FAVOR, PEÇO QUE NÃO ME LIGUEM!!! Não quero ninguém ligando para mim e depois dizendo "tentamos contato e não conseguimo". Estou fazendo uma reclamação online e quero uma resposta online. Inclusive porque outras pessoas lerão a resposta. Isso aqui é um serviço de utilidade pública.

03/05/2024 às 11:13

Olá Luiza,

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Azul Fidelidade nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Luma CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

06/05/2024 às 07:50

Olá Luiza!

Informamos que a tratativa de sua solicitação foi encaminhada via mensagem privada, no e-mail de contato informado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a Caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Sendo assim, pedimos gentilmente que avalie nosso atendimento, segue o passo a passo para realizar a avaliação:

Basta clicar em Minhas reclamações, na Área do Consumidor; Localizar essa reclamação e clicar em Responder/Avaliar ou acessar o link para a avaliação, www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/, é necessário logar com seus dados pessoais e realizar a avaliação.

Sua avaliação é muito importante para nós!
😉💙

Desejamos um dia Azul!

Luma CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

06/05/2024 às 16:03

Me deram alguns pontos, que não valem muito, como forma de retorno. Ainda assim considero o atendimento bom. Espero que melhorem a questão do check-in on-line.

Está com problemas com Azul?