Não estornou o auxilio emergencial

Azul
Bom Jesus do Itabapoana - RJ
17/06/2024 às 00:12
ID: 190942319

No dia 10/06, fiz uma viagem pela Azul e, infelizmente, minha bagagem foi extraviada. Seguindo as orientações recebidas, preenchi o termo de extravio e fui informado sobre receber um auxílio emergencial de até R$100,00 para a compra de itens básicos até a entrega da bagagem.

Utilizei o valor para adquirir os itens necessários e enviei um e-mail com a nota fiscal em meu nome/CPF. Contudo, até o presente momento, não recebi nenhum retorno.

Gostaria de saber o status do meu pedido e quando posso esperar uma resposta.

Agradeço a atenção e aguardo um retorno o mais breve possível.

[Seu Nome]

28/06/2024 às 08:38

Olá, Kaique!

Informamos que os dados necessários para realização do atendimento foram enviados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (kaiqxxxxxxxa7@hotmail.com). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo