Nao fazem o estorno ou cancelamento sem custas para viagens do RS
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfechamos uma viagem , no final do ano passado, para Bento Gonçalves. Comprei a nossa ida pela Azul, para o aeroporto de Caxias dos Sul, saindo de bh, no dia 26.05.2024. No entanto, é de conhecimento público a tragedia que assola o RS e , diante disso, tivemos que cancelar nossa ida. Bento Gonçalves foi completamente afetada e o nosso hotel autorizou a nossa ida até dezembro de 2024, podendo remarcar sem custos. A azul está cobrando taxa pelo cancelamento/remarcacao, o que é um absurdo, diante da calamidade que o estado está vivendo. Diante disso, gostaria que fosse permitida a remarcação da viagem sem custos ou cancelamento com a devolução das milhas.
Resposta da empresa
04/06/2024 às 17:17Olá, Naiara! Espero que esteja bem!
Quero destacar que aqui na Azul, nossos valores estão centrados em oferecer um atendimento prestativo, eficiente e, acima de tudo, com total segurança e qualidade para nossos clientes.
Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco. É através de relatos como o seu que podemos avaliar nossos serviços e melhorar sempre. Valorizamos muito a opinião de nossos clientes, pois sabemos que suas contribuições são essenciais para alcançarmos a excelência que buscamos.
Referente à sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa. Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.
Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.
Desejamos um dia Azul!
Atenciosamente,
Rafaela CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
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Consideração final
04/12/2024 às 17:17A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.