NÃO HÁ COMO OBTER RETORNO DE PROTOCOLO ABERTO

Azul
Manaus - AM
24/06/2024 às 15:33
ID: 190967213

EU ESQUECI MINHA BOLSA COM DOCUMENTOS NO BOLSÃO A FRENTE DO MEU ASSENTO E ENTÃO ABRI CHAMADO E TENHO O NUMERO DE PROTOCOLO NO QUAL ELES INFORMARAM QUE SERIA DADOS RETORNO EM PRAZO DE 05 A 07 DIAS ÚTEIS. O OCORRIDO FOI DIA 24/05 E ATÉ O MOMENTO NÃO ME DERAM RETORNO E NUNCA CONSIGO SER ATENDIDA PELO UNICO TELEFONE DE CONTATO COM O CLIENTE 4003-1118. ACREDITO, INCLUSIVE QUE EU SÓ TENHA CONSEGUIDO ABRIR O CHAMADO PQ FOI NO MESMO DIA DO OCORRIDO LÁ NO AEROPORTO E A ATENDENTE FEZ COMIGO CONSEGUIU ATENDIMENTO. PORQUE SE EU OU QUALQUER CLIENTE DEPENDER DESSE 4003-1118, ESTAMOS FERRADOS. UM ABSURDO A FORMA COMO A EMPRESA AZUL VEM CAIDO, DESPENCANDO, TANTO NO ATENDIMENTO QUANTO TRATATIVA COM OS CLIENTES. SEM CONTAR QUE OS PREÇOS SÃO EXORBITANTES, PRA SERMOS TRATADOS DESSA FORMA!

02/07/2024 às 17:45

Olá, Livia!

Em atenção à sua manifestação, informo que o protocolo citado foi finalizado da seguinte maneira:

(Tripulante)
27/05/2024 11:05:19
Livia, boa tarde! Informamos que, não há registro em nosso sistema do item (Bolsa) com a descrição informada, sendo assim, orientamos comparecer no aeroporto de desembarque e verificar a possibilidade de encontra-lo no setor de bagagens. Atenciosamente,

Como dito, foi realizada a busca cortesia, mas a bolsa não foi encontrada por nossos agentes ou nos foi entregue por terceiros.

Ainda que o Contrato de Transporte Aéreo entre a Azul e o Cliente e a ANAC determinem que a bagagem de mão e demais itens transportados na cabine são de responsabilidade exclusiva dos passageiros, nós realizamos a busca para melhor atendê-la.

Contudo, é possível entrar em contato diretamente com a Administração do Aeroporto de Manaus e solicitar a busca no setor de Achados e Perdidos do próprio Aeroporto. Como os aviões de todas as Companhias são higienizados por funcionários dos Aeroportos, pode ter sido encontrado e guardado pela Administradora. Porém, as Companhias não têm acesso aos itens esquecidos e guardados nos Aeroportos.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

09/07/2024 às 14:37

Eu só quero reafirmar que os canais de atendimento não nos atendem e muito menos nos dão retorno sobre os protocolos e somente após vir no reclame aqui foi que consegui ter o retorno sobre minha solicitação a empresa Azul. Um fato corriqueiro que poderia ter sido resolvido diretamente nos canais da empresa.

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo